sexta-feira, 4 de junho de 2010

Principal interesse


És a minha vida (...)
A minha maior ocupação é amar-te e fazer-te feliz. Passo os minutos , horas , dias , a pensar em ti.Amo-te tanto , mas tanto. Confesso que nunca senti isto antes. Amo-te de uma maneira inexplicável. É um sentimento tão puro , tão verdadeiro. Por ti sou capaz de tudo ... capaz de voar até chegar ao céu , capaz de ir até ao fim do mundo , capaz de dar a minha vida por ti. Este sentimento aumenta segundo após segundo e cada vez mais vai fazendo parte do meu corpo.Sei que já sofri muito , mas tenho a certeza que encontrei o amor verdadeiro , o amor pelo qual lutamos e procuramos toda a vida. Encontrei a pessoa mais especial do mundo , a pessoa que me faz sorrir , a pessoa que dá cor á minha vida , a pessoa que me sabe amar , a pessoa que me dá carinho , a pessoa que me compreende , a pessoa que me apoia nos bons e maus momentos , a pessoa que faz de mim quem sou (...) Não são os textos ou as palavras que monstram o quanto te amo , mas sim o que sinto cá dentro que é algo unico e muito forte. Cada vez que ponho a minha mão sobre o meu peito sinto a coração a bater cada vez mais forte , a bater como se não houvesse amanha. Admito que não tenho medo de morrer. Tenho sim é medo de te perder , de perder o teu amor. Só eu sei o quando és especial e por mais que o queira expressar não consigo porque é algo que se sente cá dentro. Tu és a pessoa mais importante do mundo para mim , tu és o sol dos meus dias , és o anjo da guarda que me guia durante a noite , és a razão do meu sorriso , és a razão da minha vida.

Irei lutar sempre por ti , por o nosso nós.

AMOOOOO-TE DE VERDADE

1 comentário: